Special Issue on SJFA

Workshop Management Accounting in Latin America
Special Issue on Spanish Journal of Finance and Accounting ( SJFA)
Workshop SJFA edição especial: setembro de 2020
Público alvo: Discentes e Docentes de Programas de Pós-Graduação de instituições de países da America Latina
Local: Auditório do Centro Socioeconômico (CSE), da UFSC, Florianópolis, SC – Brasil
Organização: Programa de Pós-graduação em Contabilidade da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC

Objetivo
O objetivo desta edição especial da Revista Espanhola de Finanças e Contabilidade ou Spanish Journal of Finance and Accounting (SJFA), indexada no SJR (H-Index 14) e no JCR (0,59), é lançar luz sobre as práticas de contabilidade gerencial na América Latina.
Instruções Special Issue MA Latinamerica (SJFA).

Submissão de manuscritos
Os manuscritos submetidos a esta edição especial devem seguir as instruções da revista e estarão sujeitos ao processo normal de revisão às cegas. O objetivo e o escopo da Spanish Journal of Finance and Accounting (SJFA), ISSN 2332-0753, em espanhol Revista Española de Financiación y Contabilidad (REFC), ISSN 0210-2412, estão disponíveis no seguinte endereço eletrônico:
Language: English Review
Double-blind review process
Length: 12,000 words, 1.5-spaced, Times New Roman 12

Potenciais colaboradores são encorajados a se comunicar com os coeditores sobre a adequação de seus projetos para essa edição especial. Os manuscritos devem ser enviados em arquivo Word ou PDF para os editores convidados:
– Ricardo Malagueño, University of East Anglia, UK (r.malagueno@uea.ac.uk)
– Jacobo Gomez-Conde, Universidad Autonoma de Madrid, Spain (jacobo.gomez@uam.es)
– Rogerio João Lunkes, Universidade Federal de Santa Catarina, Brazil (rogerio.lunkes@ufsc.br)

Datas importantes:
• Início da chamada de trabalhos: 20 de maio de 2019;
• Final para envio de trabalhos: 15 de março de 2020;
• Divulgação dos trabalhos aceitos para o workshop: junho de 2020;
• Workshop SJFA edição especial: 08 de setembro de 2020.
• Publicação da Edição Especial: no ano de 2021.