MATRÍCULA DE DISCIPLINAS ISOLADAS (ALUNO ESPECIAL) NO TRIMESTRE 2015.2

26/05/2015 16:34

INSTRUÇÕES PARA DISCIPLINAS ISOLADAS:

1) Poderão ser aceitas matrículas somente em disciplinas Eletivas/Optativas, as disciplinas oferecidas no trimestre 2015.2 são Controladoria e Gestão do Processo Decisório.

2) Preencher o formulário  Requerimento de Matricula em Disciplina Isolada (clique aqui para download) , comparecer no primeiro dia de aula da disciplina requerida, ao final da aula conversar com o professor responsável pela disciplina e solicitar a liberação de uma vaga. Sendo aceito o pedido entregar  na  Secretaria da Coordenação do PPGC  (sala 102 – Bloco F do CSE) o formulário e os documentos  comprobatórios nele discriminados.

Alunos regulares de outros Programas de Pós-Graduação da UFSC devem solicitar matrícula na Secretária de seus próprios Programas.

As aulas terão início no dia 9 de junho de 2015.