MATRÍCULA DE ALUNOS REGULARES E DISCIPLINAS ISOLADAS (ALUNO ESPECIAL) NO TRIMESTRE 2014.3

10/09/2014 12:01

TABELA DE DISCIPLINAS OFERECIDAS EM 2014.3 (clique aqui para download)

As aulas iniciarão no dia 22/09/2014.

INSTRUÇÕES PARA ALUNOS REGULARES:

Os alunos regulares do Mestrado que queiram cursar disciplinas do Doutorado devem solicitar autorização para os respectivos professores das matérias desejadas.

INSTRUÇÕES PARA DISCIPLINAS ISOLADAS:

1) Poderão ser aceitas matrículas somente em disciplinas Eletivas/Optativas

2) Preencher o formulário  Requerimento de Matricula em Disciplina Isolada (clique aqui para download) , comparecer no primeiro dia de aula da disciplina requerida, ao final da aula conversar com o professor responsável pela disciplina e solicitar a liberação de uma vaga. Sendo aceito o pedido entregar  na  Secretaria da Coordenação do PPGC  (sala 102 – Bloco F do CSE) o formulário e os documentos  comprobatórios nele discriminados.

obs: Alunos regulares de outros Programas de Pós-Graduação da UFSC devem solicitar matrícula na Secretária de seus próprios Programas.